quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Seus problemas acabaram: Guia de convivência com a lei seca

Você não se diverte mais na balada desde que a legislação sobre o álcool e o trânsito mudou?
Acha que sua vida está um fracasso sem poder tomar nem um chopinho no fim do dia?
Está preocupado por que não encontra um modo de seguir o saudável hábito de tomar uma taça de vinho por dia?
As paqueras diminuiram porque você fica ''travado'' quando não toma um aperitivo?
Seus problemas acabaram! O grupo de NOTÍCIAS nos trouxe um guia de convivência com a nova lei para que sua diversão e adoção da prática da direção responsável estejam garantidas!

Faça ''rodízio de gente''
Depois das carnes, pizzas e placas de automóveis, agora VOCÊ pode entrar no rodízio. Combine com seus amigos para pegarem caronas uns com os outros, e os motoristas do dia ficam ''limpos''.Além de reduzir os riscos,^vocês poluiram menos o meio ambiente, já que os carros ficaram na garagem!

Adote a ''filosofia Angélica"
Isso mesmo, vá de taxi. A opção não é tão baratinha assim, mas veja por esse lado: se você sair de carro, gastará combustível e provavelmente estacionamento. Se dividir com amigos que moram perto, verá que conta dá quase na mesma!

Perca a "barriguinha de Cerveja"
É sua grande chance de reduzir as dimensões abdominais sem fazer ginástica! Escolha um bar mais distante e volte a pé. Por questões de segurança, convide amigos pra fazer o mesmo, assim você não caminha sozinho pela noite.
Em um hora de caminhada você perde 300 calorias.

Vire um "Chef de cozinha"
Assim poderá preparar todos os pratos para aquele jantarzinho a dois e poderá preservar o romantismo de degustar um bom vinho durante a refeição. De quebra, você ainda terá uma ótima desculpa para que a companhia durma na sua casa sem parecer que tem segundas intenções. Afinal, ninguém merece levar uma multa ou parar na delegacia depois de uma noite tão agradável.
Incentivo Extra: Três importantes hospitais da cidade de São Paulo registraram queda de 55% no número de acidentes de trânsito desde que a lei seca entrou em vigor